• Cristina Dalla Nora

Abrir uma Clínica de Psicologia - 1


Olá pessoal! Este vídeo foi gravado no mês de junho e publicado no YouTube no mês de Setembro de 2015. É um vídeo muito importante, uma vez que nós tivemos dificuldades, por falta de informações a respeito da abertura de uma clínica de Psicologia. E queremos mudar este cenário que se apresenta como concorrência.

Queremos disseminar a informação, contribuir e ajudar.

Construir parcerias!!

Dessa forma, é com grande alegria que iniciamos este projeto com vídeos informativos a este respeito. Neste primeiro vídeo trazemos os primeiros passos para a abertura de uma clínica: 1- Fazer um Plano de Negócios (disponível em: http://www.sebrae.com.br/sites/Portal...ócio) 2- Decidir se será Clínica Pessoa Jurídica ou Consultório Pessoa Física 3- Escolher os seus sócios 4- Será uma clínica de multi-especialidades ou só Psicologia? 5- Quantidade e layout de consultórios 6- Investimento 7- Localização (finalidade do imóvel, habite-se) 8- Contador (registrado no CRC) 9- Contrato Social (confecção e registro na Junta Comercial) 10- CNPJ 11- DIF (inscrição estadual e municipal) 12- Tributação 13- Reforma 14- Alvará de Funcionamento 15- CNES 16- Licença da Vigilância Sanitária (com vistoria e Responsabilidade Técnica) 17- CRP - Conselho Regional de Psicologia (com vistoria e Responsabilidade Técnica) 18- Seguro individual da sala E depois? Fica para o próximo vídeo!!! - Nota Fiscal eletrônica - Certificado Digital - Convênios - Controle de Faturamento Espero que gostem e aproveitem!! Caso suas dúvidas continuem ou tenha mais dúvidas, pode entrar em contato que vou tentar esclarecer: vempensarpsi@gmail.com Música vinheta: Hope, de Alexandre Takahashi

#CristinaDallaNora #Vídeo #Psicologia #EmpreendernaPsicologia

© 2016-2020 por vempensarPSI.com.br e cristinadallanora.com.br

Atenção: este site não oferece atendimento imediato e de emergência. Em caso de crise, ligue para 188 - Centro de Valorização da Vida - ou acesse www.cvv.org.br. Procure o hospital mais próximo em caso de emergência.