
Eurovision
Eurovision
Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars

* contém spoiler *
Um filme alto astral que arranca risadas e que aquece o coração com a história de Sigrit e Lars. Eles acreditavam que só eram bons amigos de infância, com um sonho em comum de cantar (e ganhar) no famoso festival de música. Mas descobrem que são o sonho romântico um do outro e que a parceria e lealdade de uma vida juntos não pode ser abalada por adversários e obstáculos dessa jornada.
E é aí que está a beleza dessa história: a importância de se ter um propósito, sonhos e poder contar com o apoio das pessoas que amamos para conquistá-los. E no fim, descobrir que estar em casa e poder ser quem você é... pode fazer mais sentido do que uma vida em turnê e com fama, sem poder ser quem você é: como o personagem russo, Alexander.
Uma produção da Netflix, com Will Ferrell e Rachel McAdams nos personagens principais, mas Demi Lovato e Pierce Brosnan estão no filme também.



Muitos criticaram a produção por ser uma sátira do famoso festival, pela forma como retrataram a Islândia, com piadas ruins, entre outras críticas. Mas, acredito que o filme se torna grandioso no desenrolar da sua história e consegue trazer o equilíbrio entre uma comédia pastelão (como classificada pela Netflix) e um bom enredo, que me prendeu do início ao fim.
Ano: 2020
Classificação: 14 anos