Virgin River

Virgin River


* contém spoiler *

- ALERTA DE GATILHO –


3 temporadas


Assisti as 3 temporadas de uma vez, quando saiu a terceira. A série é muito boa! Traz inúmeros conflitos e problemas cotidianos de uma cidade pequena, onde todo mundo se conhece e todos se metem na vida uns dos outros. Mas ao mesmo tempo parecem formar uma grande família, pois a maioria dos personagens principais chegou a Virgin River sozinha e estabeleceu morada, trabalho e boas amizades.


Os personagens principais são Jack, Mel, Doc e Hope. Jack e Mel possuem uma história anterior a Virgin River, com traumas e muita coisa mal ou não resolvida.

Divórcios, perdas, doenças, depressão pós-parto, diabetes, ansiedade, casa pegando fogo, tráfico, violência doméstica, gravidez, aborto… (e com certeza estou esquecendo de mais coisas) todas essas situações acontecem no dia a dia da pequena cidade. E ver como eles lidam com tudo isso, unidos e um apoiando ao outro é bem interessante. Superação, perdão, reconciliação.



A 1ª temporada apresenta muito bem a intenção da série e acho que foi a melhor temporada.

Sobre a 2ª temporada, achei um absurdo o jeito que terminou! Haha Eu fico maluca de ansiosa! E a 3ª temporada foi gravada durante a pandemia e não sei como tiveram que fazer, só que eu quase enjoei da série, com tantas cenas de casais. Eu gosto de romance, mas... Eu sei: ainda tivemos muitas encrencas e aventuras até o fim da temporada, mas acho que criei a expectativa de que continuaria só assim (aliás, os Jogos de Lenhador são muito legais!!).


A ausência da Hope (que não pode viajar para as gravações) foi bem arranjada e ela se fez presente. E até achei que ficou muito bom, descansou um pouco a imagem dela. Confesso que estava achando um pouco chato ela estar envolvida em tudo o que acontece na cidade e na vida de todos. Te vemos na 4ª, Hope! Para a nova temporada, Muriel poderia viajar para gravar um novo filme, né? Cansei dela um pouco 😒



E você, já viu?


Ano: 2019-2021

Classificação: 14 anos




Imagens: divulgação

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo